Atendimento ao Cliente

Locais e Formas de pagamento:


1 – Por autorização de SDD (Sistema de Débitos Diretos). Ao aderir ao SDD, o valor das suas faturas, passará a ser debitado mensalmente na sua conta bancária.   

2 – Em qualquer balcão dos CTT ou Pay shop, até à data limite de pagamento indicada na fatura.   

3 – Por Multibanco, utilizando a rede de caixas MB ou Home-banking. Selecione a opção; Pagamento de Serviços, introduza a Entidade, Referência e Montante indicado na fatura.

4 – Por Cheque ou Vale de Correio, emitido à ordem de Taviraverde, E.M. e enviado para a morada da sede da Empresa (Sede: Largo Tabira de Pernambuco, n.º 1 | 8800-456 Tavira). Deverá anexar o talão destacável da fatura.

5 – Por Transferência Bancária para o NIB (003508070004011523028), nesta situação deverá enviar o comprovativo da transferência, com a indicação do Código de Consumidor, Área/Zona, Número e contacto telefónico para o fax: 281380629 ou para o e-mail: geral@taviraverde.pt.

6 - Na Loja de Atendimento da Taviraverde, E.M..


NOTA:
- Poderá consultar na Agenda Mensal a data limite de pagamento para cada uma das formas indicadas.

- Caso o pagamento não seja efetuado atempadamente, ficará sujeito aos acréscimos resultantes do atraso de pagamento.
Para qualquer esclarecimento, deverá dirigir-se à Loja de Atendimento da Taviraverde, entre as 9:00 h e as 17:00 h, ou contactar-nos telefonicamente