Em 2008, a empresa certificou o seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a ISO:9001. A opção da empresa em certificar um Sistema de Gestão de Qualidade reforça a garantia de um elevado nível de qualidade no fornecimento de produtos e serviços aos seus Clientes, de forma a superar as suas expectativas. Os principais objetivos da certificação foram:
- Diferenciação pela Qualidade de Serviço no mercado em que opera;
- Focalização no Cliente, identificando as suas necessidades e expectativas de forma a obter a sua total satisfação;
- Tornar os processos internos mais eficientes, o que se traduz na melhoria dos tempos de resposta às solicitações, na redução de custos e no aumento de produtividade, com benefício final para o cliente.
Em 2017, iniciou-se a revisão total ao sistema de gestão de qualidade, de forma a adequar o mesmo aos requisitos do referencial ISO 9001:2015 e, simultaneamente, aproveitando a experiência de cerca de 10 anos de implementação do sistema, ajustá-lo à realidade organizacional da empresa. Desta revisão, resultou um novo mapa de processos, suporte documental simplificado e mais ajustado à realidade operacional e uma maior exposição do contexto da organização, relação com partes interessadas e riscos e oportunidades inerentes ao negócio.
Em 2018, a empresa foi certificada pelo referencial ISO 9001:2015, o que se mantém até à presente data.