Inquérito de satisfação aos clientes

A realização de inquéritos de satisfação aos clientes é uma prática essencial para a gestão estratégica e operacional da Taviraverde.

O principal objetivo desta ferramenta é compreender as percepções, expectativas e necessidades dos clientes, permitindo à empresa alinhar seus serviços de forma mais eficiente e direcionada.

O inquérito de satisfação visa avaliar o desempenho da Taviraverde em diferentes dimensões do seu serviço. A empresa procura identificar pontos fortes, que podem ser consolidados, e áreas de melhoria, cuja evolução pode contribuir para um atendimento mais eficiente e esmagador. 

Este tipo de avaliação fornece uma base quantitativa e qualitativa sobre a qualidade do atendimento ao cliente, a eficácia na resolução de problemas e a confiabilidade dos serviços prestados.

Outro objetivo crucial do inquérito é reforçar o compromisso de Taviraverde com a transparência e a centralidade do cliente. 

 

QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES - 2024 |Customer Satisfaction Survey 2024

Caro cliente,

 

No sentido de melhorar a qualidade dos nossos serviços, solicitamos a sua colaboração no preenchimento deste inquérito, relativo à qualidade da prestação da Taviraverde no decorrer do ano de 2024.


Relembramos que o inquérito é confidencial, não sendo solicitado qualquer elemento identificativo.

 

Para que possamos analisar a informação atempadamente, solicitamos o seu preenchimento até 31/01/2025.

 

Muito obrigada pela disponibilidade e pela colaboração!

 

Inquérito disponível na ligação: Questionário de Avaliação da Satisfação dos Clientes 2024 / Customer Satisfaction Survey 2024

 

 

Dear Customer,

 

In order to improve the quality of our services, we request your cooperation in filling out this survey, regarding the services provided by Taviraverde througout the year of 2024.


We remind you that the survey is confidential, and no identifying element is requested.


In order for us to analyze the information in a timely manner, we request that it may be completed by 31/01/2025.

 

Thank you very much for your availability and collaboration!

 

Inquiry available at the link: Questionário de Avaliação da Satisfação dos Clientes 2024 / Customer Satisfaction Survey 2024