Serviços de atendimento presencial encontram-se encerrados por tempo indeterminado

SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PRESENCIAIS COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO DO COVID – 19

A Taviraverde informa que em cumprimento do Plano de Contingência desta Entidade os serviços de atendimento presencial encontram-se encerrados por tempo indeterminado.

Todos os serviços encontram-se a funcionar normalmente, passando o atendimento a ser efetuado exclusivamente via email e telefone através dos seguintes contactos:

Os pagamentos poderão ser efetuados através de Multibanco como habitualmente ou por Transferência Bancária para o IBAN PT50 0035 0807 0004 0115 2302 8 (enviar comprovativo de pagamento para o email geral@taviraverde.pt)

A evolução da situação será acompanhada e avaliada diariamente podendo esta medida ser alterada caso se justifique.

Agradecemos a vossa compreensão e lamentamos qualquer transtorno que possa ser causado.

 
 
© 2007 Taviraverde - Empresa Municipal de Ambiente, E.M. - Todos os direitos reservados.
Design IP Quatro - Desenvolvimento ADJ 3 Sistemas, Lda.