Leitura de consumos de água

Mensalmente, o seu contador é 'visitado' pelos nossos leitores. A sua função é a de manter em dia os consumos de água de toda a população do concelho de Tavira, implicando que as quantias cobradas mensalmente pelos consumos de água, sejam as mais correctas, pagando o consumidor só o que gasta.

O esforço que temos desenvolvido para ler o maior número possível de contadores por mês deve-se à necessidade de criar um histórico de consumos para cada um dos nossos clientes. Esse histórico é do interesse dos clientes uma vez que será através dele que serão determinados os consumos em caso de avaria na instalação tais como roturas etc.

Entre o dia 1 e o dia 20 de cada mês, os 4 leitores procedem à leitura dos 18.000 contadores espalhados ao longo do município. Pedimos que lhes facilitem a sua tarefa.

No entanto e de acordo com o nosso Regulamento, as leituras dos contadores poderão ser indicadas mensalmente pelos consumidores por telefone, fax, email ou na loja de atendimento. Porém este facto não dispensa a confirmação periódica (de 4 em 4 meses) de leituras por parte dos leitores. Os consumidores são obrigados a permitir e facilitar a leitura dos contadores a esses funcionários, pois caso contrário proceder-se-á ao corte de fornecimento de água, de acordo com o art.º 35.º do Regulamento de Abastecimento de Água ao Município de Tavira

Assim, é possível evitar a estimativa enviando a leitura do seu contador directamente para os nossos serviços.

>> Enviar a leitura de consumo de água.



 
 
© 2007 Taviraverde - Empresa Municipal de Ambiente, E.M. - Todos os direitos reservados.
Design IP Quatro - Desenvolvimento ADJ 3 Sistemas, Lda.