INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - 2018

No sentido de melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços, pedimos que dispense um pouco do seu tempo para preencher este inquérito, relativo à sua satisfação com os serviços no decorrer do ano de 2018.

Esta avaliação vai ajudar a determinar áreas críticas e a renovar o nosso compromisso de fornecer um serviço de elevada qualidade.

Para que possamos trabalhar a informação atempadamente, solicitamos que o preencha até 15/02/2019.

Inquérito disponível na ligação:

Desde já o nosso obrigado!

 
CUSTOMER SATISFACTION SURVEY - 2018

In order to continuously improve the quality of our services, we ask you to take a few minutes to complete this inquiry, concerning your satisfaction with the service during 2018.

This evaluation will help us determine critical areas and to renew our commitment to provide our customers a high quality service.

To process the information in due time, please complete this inquiry by 15/02/2019.

Inquiry available at the link:

Thank you in advance!

 
 
© 2007 Taviraverde - Empresa Municipal de Ambiente, E.M. - Todos os direitos reservados.
Design IP Quatro - Desenvolvimento ADJ 3 Sistemas, Lda.