INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - 2016

A Taviraverde realizou, no início do ano de 2016, um questionário de avaliação da satisfação do cliente relativo aos serviços prestados no ano de 2015. Com a ajuda deste questionário, foi possível determinar uma taxa de satisfação média do serviço de 89,9%, tendo-se concluído que a área mais crítica era a respeitante à limpeza da zona envolvente aos contentores de resíduos, tendo sido implementadas ações de melhoria adequadas.

Para além destas conclusões, foi apontado por alguns clientes que o inquérito deveria contemplar um campo aberto para comentários. Esta sugestão foi considerada e implementada nesta nova versão.

Desta forma, pedir-lhe-íamos que dispense um pouco do seu tempo para preencher este inquérito relativo à sua satisfação com os serviços prestados pela Taviraverde no decorrer do ano de 2016. Esta avaliação irá ajudar a verificar se alguns problemas anteriormente apurados foram corrigidos, a determinar áreas críticas e a renovar o nosso compromisso de fornecer aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade.

Para que possamos trabalhar a informação atempadamente, solicitamos que o preencha até ao próximo dia 31 de Março de 2017. Inquérito disponível em:

Desde já o nosso obrigado!

 
CUSTOMER SATISFACTION SURVEY - 2016

At the beginning of 2016, Taviraverde has carried out a survey assessing customer satisfaction, related to the services provided in 2015. With the help of this survey, we were able to determine an average service satisfaction rate of 89,9%, and we concluded that the most critical issue was the poor cleaning of the waste containers surrounding area, which were subject to improvement measures.

In addition to these results, it was pointed out by some clients that the inquiry should include an open field for comments. This suggestion was considered and implemented in this new version.

We take this opportunity, to ask for a little of your time to complete this inquiry regarding your satisfaction with the services provided by Taviraverde in 2016. This evaluation will help to verify if some problems previously pointed have been corrected, to define critical areas and to renew our commitment of providing a high quality service.

In order to have the information analysed in time, we ask you to fill this inquiry before March 31th. To fill the inquiry click the following link:

Thank you in advance!

 
 
© 2007 Taviraverde - Empresa Municipal de Ambiente, E.M. - Todos os direitos reservados.
Design IP Quatro - Desenvolvimento ADJ 3 Sistemas, Lda.