INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - 2017

No sentido de melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços, pedir-lhe-íamos que dispense um pouco do seu tempo para preencher este inquérito, relativo à sua satisfação com os serviços no decorrer do ano de 2017.

Esta avaliação vai ajudar a determinar áreas críticas e a renovar o nosso compromisso de fornecer um serviço de elevada qualidade.

Para que possamos trabalhar a informação atempadamente, solicitamos que o preencha até ao próximo dia 15/02/2018.

Inquérito disponível na ligação:

Desde já o nosso obrigado!

 
CUSTOMER SATISFACTION SURVEY - 2017

In order to continually improve the quality of our services, we would ask you to take a little of your time to complete this inquiry, regarding your satisfaction with the service during the course of 2017.

This evaluation will help us determine critical areas and to renew our commitment to provide our customers a high quality service.

To process the information in due time, we request that you complete this inquiry by 15/02/2018.

Inquiry available at the link:

Thank you in advance!

 
 
© 2007 Taviraverde - Empresa Municipal de Ambiente, E.M. - Todos os direitos reservados.
Design IP Quatro - Desenvolvimento ADJ 3 Sistemas, Lda.